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O QUE FAZER QUANDO O SEU PACIENTE DIZ QUE “ESTÁ CARO”?

EMPODERE SUA EQUIPE COM AS TÉCNICAS MAIS EFETIVAS DE NEGOCIAÇÃO PARA CLÍNICAS.

OPORTUNIDADE:

Você tem até o dia 27 de novembro (sexta-feira) para GARANTIR COM 30% de desconto o mais novo Curso de Negociação Avançada para Secretárias 

VAGAS LIMITADAS

Investir em capacitação e treinamento de equipe é fundamental para ter melhores resultados de vendas na sua clínica.

Mas, para uma negociação assertiva, os membros responsáveis pela parte de atendimento e orçamento precisam DOMINAR técnicas estratégicas que rompam as objeções do seu paciente e aumentem a taxa de adesão aos protocolos oferecidos.


ESTE CURSO É PARA VOCÊ QUE:

Deseja empoderar a sua equipe no momento do orçamento.

Quer saber como lidar com o cliente que diz que “está caro”.

Quer treinar sua equipe em negociação mas não sabe como fazer.

Gostaria de aumentar a taxa de conversão de consultas em procedimentos.

Gostaria que o ticket médio do seu paciente fosse maior.

Não sabe como vencer as dificuldades da negociação.

Notebook

Conheça as 4 unidades da Negociação Avançada: 

Unidade 1:
Negociação Avançada para Clínicas

Unidade 2:
Negociação Centrada do Paciente

Unidade 3:
A Arte da Negociação Eficaz

Unidade 4:
Técnica de Negociação

A experiência que vai te levar a negociação assertiva

A Seven é uma empresa que já ajudou mais de 5 mil profissionais de todo o Brasil a alcançarem resultados transformadores por meio de estratégias aplicadas à realidade.

Silvane Castro, administradora e especialista em Gestão Financeira e Marketing, é CEO da Seven e Gestora de Clínicas há mais de 15 anos. Inovadora por natureza, Silvane se tornou referência por desenvolver métodos pioneiros para o mercado da saúde.

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